08/02/2013

Tendências inverno 2013: Cores

Estamos em pleno verão e o Carnaval já está ai (uhul, feriado!) mas as semanas de moda da Europa já encerraram em janeiro e as tendências estão definidas! Tendência de cores e estilos, algumas novas como o Barroco e Western boots. Peguem os caderninhos porque a lista é grande, rsrs. Vamos começar pelas cores?

1 - Vermelho, vinho e bordo: Prometem ser as cores do inverno tanto nas roupa quando nos acessórios e makes.




2 - Listras : o clássico preto e branco juntos, as listras vem com tudo também, em blusas, vestidos, blazer, em tudo. (Isso mesmo, parece roupa de presidiário, rs)





4 - 50 tons de cinza : Não é só o livro que faz sucesso, a cor também!




5 - Militarismo ou Camuflagem : Esse estilo de cor e estampa já não é novidade maaaas é nesse inverno que ele vem com força total! O ideal é usar mas não abusar, optar por somente uma peça com estilo militar.


6- Orange: Uma cor que já estava na lista pra ter pego ano passado mas não ''flopou''. Porém esse ano com o  lançamento da Channel Orange parece que vai pegar sim! E principalmente para os homens.




7 - Azul Klein, O TODO PODEROSO: É a cor da vez e está em tudoo! Acessório, roupa, unha. Ele é um azul bic só que mais vibrante. Ele veio no verão e fica para o inverno.





Eae meninas? Preparadas para sair as compras? Essas são as 7 cores que vão pegar. 
Estou preparando um post com as tendências, entre elas, barroco, decote nas costas, pelo, gótico, entre outras. Conseguiram se inspiram com as fotos? Beijinhos.








Blog PS