05/02/2013

Almoço pré Oscar!

Oi meninas! Me desculpem ando meio sem tempo pra postar, porque consegui um emprego, uhul! Então, na segunda feira (04/02) na Califórnia aconteceu o tradicional almoço pré Oscar que reúne todos os indicados à premiação.


O almoço já nos deu um gostinho dos vestidos que vamos ver daqui a 3 semanas! As atrizes apostaram em vestidos leves, de coleção pré verão e olhos marcados com delineador e rímel.


Jessica Chastain foi uma das mais ousadas, com vestido floral rosa e roxo da Erdem.
Helen Hunt usou tubinho da Dolce&Gabanna.
Jennifer Lawrence, optou pela simplicidade do branco (vestido) e preto (sapato), da Chloé.
Naomi Watts também discreta usou um modelo preto bordado.

Já outras atrizes apostaram em cores e decotes.



Anne Hathaway sempre muito clássico com vestido (The Row) preto de corte reto, delineador e batom rosado.


Rooney Mara já declarou não gostar de roupas muito femininas e com muita cor  apostou em um macacão preto com casinho branco. E ficou bonito, não é?


Nos makes diurnos não faltou delineador, rímel e batom rosa!


Eae meninas o que acharam? Já estão animadas?
A grande noite acontece no dia 24 de fevereiro em Hollywood, Califórnia. O apresentador será roteirista e ator Seth MacFarlane. Aqui no Brasil a TNT transmite o evento e o red carpet. Os vestidos com certeza vão ser fabulosos!
E lembrando que no domingo (10/02) tem outra premiação! O Grammy Awards 2013, a premiação mais importante da música, também será transmitida pela TNT, Rihanna, Taylor Swift e Fun se apresentarão! Na segunda posto os modelitos usados na premiação. O ano começou com tudo! Beijinhos beijinhos




Blog PS