11/01/2013

Minha tatoo

Como de prometido vim mostrar minha tatoo pra vocês!!! o/ As fotos não ficaram com uma qualidade muito boa porque foram tiradas do meu celular, mas da pra ver direitinho. Eu fiz 8 patinhas de gato começando no meu pé e subindo pelo meu tornozelo. Olhem só!!


A hora da dor... rs
A pergunta clássica: Dói? Depende. Em cima do pé, onde pega o osso, dói bastante. Mas, mais pra cima, beirando a panturrilha (onde tem bastante carne) não dói, você só sente como se fosse uma canetinha passando. 


As patinhas começam aí! E vão subindo...
(Essa primeira patinha ta parecendo meio estranha na foto, mas não ta assim não, é porque minha pele que tava enrugada ai mesmo, porque eu estava sentada em cima do meu pé no sofá daqui, que tem umas listrinhas, até na foto de baixo minha perna também ta marcada do sofá.)


Até chegarem aqui!


Bem, todo mundo perguntou porque eu não preenchi as patinhas. Simples. Como eu sou muuuuito branca eu fiquei com medo de preencher e as patinhas ficarem parecendo umas bolas pretas na minha perna. Porque o contrates da minha pele com a tinta ia ser muito grande. Então eu preferi deixar só o contorno, no qual eu gostei muito do resultado.

O que acharam gente? Gostaram??


Blog PS