14/01/2013

Golden Globes Awards 2013 Best dressed!!

O Golden Globes Awards 2013 aconteceu na noite de ontem  (13/01) com muitas gente bonita!! E pra não perder o bom costume eu separei pra vocês as mulheres que estavam mais bem vestidas!

Emily Blunt em Michael Kors ; Halle Berry em Versace e Heidi Klum em Alexandre Vauthier

As três estão de parabéns! Foram escolhas ousadas que deram super certo! Com o corpo delas né...quem pode, pode! rs

Jennifer Garner em Vivienne Westwood ; Jennifer Lawrence em Dior  e Julianne Moore em Tom Ford

Achei que esse vestido da Julianne vestiu super bem nela. Foi uma ótima escolha! A Jennifer é uma revelação no mundo do cinema, que já saiu premiada!

Kate Hudson em Alexander McQueen ; Lea Michele em Elie Saab e Louise Roein em Vera Wang

Gente que vestido é esse da Kate??? To babando por ele até agora!! E pelo da Louise também! Na minha opinião esses foram os vestidos mais lindos!! In love!

Lucy Liu em Carolina Herrera ; Megan FOx em DOlce & Gabbana e Nicole Kidman em Alexander McQueen

Três beldades né!! Quando que elas não estão lindas? Adorei o vestido da Lucy, achei super fofo!! Da Megan nem preciso falar, ela ta sempre linda. Até num jeans velho e camisa rasgada #ivejinha haha A Nicole é um ícone da beleza, e eu quero essa vestido dela!! rs

Taylor Swift em Donna Karan Atelier ; Jodie Foster em Girogio Armani ; Staccey Keibler em Giorgio Armani

A Taylor é uma fofa né gente? Ta sempre linda nas premiações! Jodie Foster foi a homenageada da noite! Nem parece que ela já está na casa dos 50!! :O Quero chegar nessa idade nesse perfeito estado também!! hehe A Staccey fez uma ótima escolha! Achei que esse vestido caiu super bem nela! Já que ela é magérrima, pode usar listras horizontais. 

Amanda Seyfried em Givenchy ; Amy Adams em Marchesa e Anne Hathaway em Chanel

Desde Mama Mia, Amanda é uma das minhas atrizes preferidas! Sem falar que ela tem uma beleza de boneca! Ta sempre linda, sem mais! A Anne é outra fofa!! Que estava com um vestido simples, porém maravilhoso! E esse cabelo curtinho ficou lindo nela!

E vocês o que acharam dos vestidos meninas?? De quem vocês mais gostaram? Beijinhos! Até mais!!

Blog PS