21/01/2013

Dica de Livros

Olá meninas! Então esse é meu primeiro post oficial aqui,e espero que vocês gostem! Tenho uma paixão por livros, principalmente pelos bons romances,meus autores preferidos são o Nicholas Sparkes e Meg Cabot. Então pra aproveitar férias onde a gente tem mais tempinho vim indicar pra vocês uns que eu tenho lido e adorei:



O Melhor de Mim

Sou fã do Nicholas Sparks,acho que os livros dele são os melhores! Mas esse é o meu preferido, a história começa em 1984 quando Amanda e Dawson se apaixonam perdidamente, ele vem de uma família complica de criminosos e ela de uma família tradicional,por mais que se amem a realidade bate na porta e eles se separam quando ela vai pra faculdade, 25 anos depois eles estão de voltar a Oriental e se redescobrem novamente.É uma história linda de um amor duradouro,e com um final surpreendente!Super indico!


O caminho para casa

Terminei de ler esse a pouco tempo, e a história é simplesmente incrível, acontece muitos coisas, e emoção a  cada página! A história é narrada por Jude uma mãe suuuper protetora que tem dois gêmeos Mia e Zach, que são inseparáveis, e por Lexi uma adolescentes que teve uma infância dolorosa que vivia de lares adotivos e com a mãe drogada quando estava sóbria.Os 3 se tornam amigos e Zach se apaixona por Lexi, tudo parece perfeito entre os 3, até que uma decisão ruim muda tudo e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.


Amores e Amoras 

Faz um tempo que li esse livro, mas achei ele muito bom, tem de tudo um pouco, amor,superação, segredos, descobertas.Durante quase vinte anos, Lillian se dedicou ao marido, um homem que se tornou bilionário, e desfrutou de uma vida luxuosa. No entanto, quando ele morre num desastre de avião, ao luto de Lillian se soma um mistério chocante: tudo que ele deixou para ela foi uma velha fazenda na minúscula cidade de Calburn, Virgínia.Conforme ela vai tentando descobrir o porque dó testamente, começa  a descobrir também os segredos da pequena cidade.


Los Angeles 

 É um livro bem divertido, e mostra a rotina de L.A.! Depois de descobrir que estava sendo traída Maggie a filha mais certinha da família resolve largar tudo e passar um tempo em Los Angeles na casa de sua amiga Emily, uma roteirista que dá duro pra tentar vender seus roteiros. Em meio as calçadas estraladas de Hollywood, os corpos bronzeados perfeitos, vários martínis, Maggie tenta se encontrar e escolher se volta para o marido.


O morro dos ventos uivantes

É um clássico!A literatura é complexa, e um pouco difícil de entender, peguei ele pra ler algumas vezes e desisti, até que me acostumei com a escrita e consegui terminar de ler, e achei ótimo!Uma história diferente,com fatalidades,e vários rumos.Mas muito boa! O Morro dos Ventos Uivantes, conta a história de dois jovens amigos que moram juntos, vivem como irmãos e acabam se apaixonando. Orgulhosos demais para se declararem, os dois jovens veêm suas vidas seguirem separadas sem, entretanto, conseguirem esquecer um ao outro. Uma história de amor que transcende o tempo e continua forte apesar dos acontecimentos.

Espero que tenham gostado ,e que leiam eles!! E se já leram me digam o que acharam!

Blog PS