11/12/2012

Especial penteados!

Ta quase chegando o ano novo e nosso desespero também! Tem que comprar roupa, sapato, bolsa, fazer as unhas, os cabelos...e em cada peça tem que ter uma cor diferente pra passar a virada com saúde, paz, amor, esperança e tudo mais, não é mesmo? Então pra tentar ajudar um pouquinho vocês eu vim dar dicas de penteados que vocês podem fazer, e ainda ensinar a como fazer alguns deles!


Aqui vão alguns modelitos pra vocês se inspirarem! São penteados fácies de se fazer e que deixam o look muito mais bonito!






E aqui tem vários modelos diferentes que ensinam passo a passo a vocês como fazerem alguns penteados incríveis! E não tem mistério nenhum, super simples, e vocês podem fazer em casa e poupar o dinheiro do cabeleireiro e investir mais na roupa ;D haha bom isso né? Vamos ver!!







Dica!



Então gente, em vista esse monte de penteados você ainda pode fazer mais uma coisa pra incrementar ainda mais ele, como por exemplo, colocando essas florzinhas no cabelo como no da foto à cima. Pode ser no coque, na trança, no rabo-de-cavalo...da um toque à mais no look! Lindíssimo, não é mesmo!? E essas florzinhas também são baratinhas e bem fácies de encontrar.

O que acharam meninas? Gostaram das dicas?
Até mais! (:







Blog PS