19/12/2012

Dicas pra ficar com a pele da cor do pecado!

No verão todo mundo quer ficar com a pele bronzeada, não é mesmo? Eu vou confessar que eu não sou muito fã não. Tenho a pele beeeeeeeeeem branquinha e adoro, até no verão.rs Claro que ás vezes pego um sol, mas nada demais. Maaas, nem todo mundo é assim, então pensando em vocês, que adoram um bronze, eu pesquisei em alguns blogs algumas dicas e separei as melhores pra vocês! Então vamos lá mo passo a passo!


Protetor Solar - Não se pode ficar com a pele bronzeada mas danificada, por isso quando o sol estiver a pino, o uso do protetor solar é obrigatório! O fator vai de acordo com sua pele. Mas fica a dica de que depois do fator 30 é tudo igual.


Hora do bronzeador! A hora de passar o bronzeador é bem de manhãzinha, e bem de tardinha, que é onde o sol ta mais fraco. Você vai passar o protetor solar e por cima dele o bronzeador. Quando já tiver perto do por-do-sol, onde o sol ta ainda mais fraco, vale passar só o bronzeador.


Alimentação - Como em tudo, na hora de se bronzear a alimentação também é importante. Comer alimentos de cor laranja ajuda no bronzeado, pois evita que você fique com a pele avermelhada. 


Bebendo muita água! A nossa eterna aliada! Beber muita água é o principal! Pois ajuda a não ressecar a pele e a não descascar.


Hidratante - Passar hidratando depois do banho também é indispensável, pois como o nome já diz, ajuda a a hidratar a pele, principalmente por causa do sol. Escolha um bom hidratante corporal e facial.

Achei essas dicas muito boas e funcionais. Claro que elas não vieram de um dermatologista, então se você se consultar a um, ele pode ter opiniões contrárias a essas, ou não. Mas dessa forma você pode ganhar um bronzeado lindo e sem agredir sua pele. 
Beijinhos pessoal!!






Blog PS