28/12/2012

5 clássicos pra você assistir

Pra quem não sabe, eu sou uma amante de clássicos, amo todos! Principalmente os musicais. Provavelmente não é do gosto de todos, mas pra quem também gosta eu separei cinco dos que eu mais gosto pra vocês poderem assistir nas férias de vocês. Já de antemão eu aviso que vale MUITO a pena ver todos!!

Beleza Americana



O filme se passa com uma típica família americana, mas que como todas as famílias, tem seus segredos e conflitos. O filme é narrado pelo personagem Lester Burnham, que é seduzido pela filha da sua amiga (essa menina loira aí da foto à cima). Vou deixar aqui pra vocês um trecho clássico do filme, pra deixar vocês com muita vontade de assistir! haha
“Acho que deveria estar puto com o que me aconteceu, mas é difícil ficar puto quando há tanta beleza no mundo. Às vezes, acho que estou vendo tudo de uma vez e é demais. Meu coração se enche como um balão prestes a estourar. E então, lembro de relaxar e de tentar parar de me apegar-me a isso. E então, tudo flui através de mim como chuva e só posso sentir gratidão por todos os momentos da minha vida idiota. Vocês não têm idéia do que estou falando. Mas não se preocupem. Um dia terão.”



O Fantasma da Ópera



Já perdi as contas de quantas vezes eu já vi! É um musicas e é de romance. Tinha como ser melhor? rs O fantasma da ópera foi um menino abandonado por ter um "defeito" em seu rosto. Quando ainda criança ele consegue escapar do circo de horror com a ajuda de uma menina, e passa a morar na parte a baixo de teatro. Ele se apaixona por uma menina que cresce ali, e ensina ela a cantar, mas sem deixar se mostrar a ela. Bem, não vou falar mais nada pra não contar o filme todo, agora você vão ter que assisti-lo pra saber o que acontece ;)



Bonequinha de Luxo



Esse quem nunca viu, com certeza já ouviu falar. O filme conta a história de uma  garota de programa que veio do interior, e atualmente mora em Nova York á procura de um milionário para casar. Todos os dias ela toma seu café da manhã em frente à joalheria Tiffany’s (sonho *-*), porque isso a faz esquecer todos os seus problemas. Sua vida começam a mudar quando Paul Varjak um escritor que vive à custa de sua amante, se muda para o seu prédio. Ela então passa a viver um dilema, não sabe se continua em sua busca incessante por um marido que realize o seu sonho de ser rica, ou se dá uma chance ao homem por quem esta apaixonada. O filme tem cenas bem engraças e algumas também românticas, sem nenhuma cena de nudez nem nada parecido. 



Moulin Rouge



Gente, esse filme é o mais lindo e romântico que vocês poderão ver na vida de vocês. haha É sério, é muito perfeito. Também é um musical. E além da história ser linda, as músicas se encaixam perfeitamente e são muito muito lindas! Já deu pra perceber que eu amo esse filme, né? rs Ele conta a história narrada pelo escritor que se apaixona por uma prostituta. O amor é recíproco, mas ela não pode se apaixonar por ele, por ser ele pobre, e pra salvar o teatro onde trabalha ela precisa se envolver com um milionário, no qual ela nem se quer gosta. Eles não vão desistir do amor deles, e você precisa assistir a ele pra saber o que vai acontecer com os dois e viver essa linda história de amor junto com eles (: hehe



Edward mãos de tesoura



Não tem como não se apaixonar por esse filme gente! O Edward fica órfão antes de receber o implante de mãos de tesouras, condenado a conviver com tesouras no lugar das mãos, ele passa seu tempo em solidão até ser descoberto por uma vizinha, que o acolhe, mudando a vida de sua família e de sua vizinhança. Por ter suas mãos diferentes ele sofre com muitos preconceitos dos vizinhos e adolescentes. A filha do casal se apaixona por ele, mas por ter mãos de tesouras, ficar ao seu lado pode ser perigoso. 



É isso tudo gente! Alguém já assistiu algum desses filmes? O que acharam? Pra quem ainda não assistiu a eles já está aí a adica ;D Beijinhos pessoal!!




Blog PS