18/12/2012

10 peças pra você ter nesse verão!


Gente, eu separei 10 peças que você irão usar bastante nesse verão! Então é pra ninguém ficar fora das tendências que estão com tudo! Vou falar um pouquinho sobre cada umas delas. Vamos lá!

Top cropped - É ótimo pra usar nos dias quentes, porque é bem fresquinho e fica super estiloso com uma peça de cintura alta.

Floppy hat - Os chapéus são uma ótima opção pra todos os verões! E nesse verão o chapéu que ta na cabeça das fashionistas é o modelo floppy hat. Eu já adquiri o meu, acho ele super estiloso!

Maxi colar - Ele já é febre né gente? Fica lindo com uma blusa básico, da um UP no look. Você pode usar e abusar dele nas suas diversas cores!

Hot pants - Já ta nas lojas e a gente ama! E pra quem ta achando por aí com preço "salgado" é muito fácil de se fazer e aqui no blog tem um post explicando como!

Estampa étnica - Ela está nas blusas, calças, shorts, sais...tudo! E é uma estampa linda que ta super em alta!

Bolsa de franja - Essa já foi tendência, já foi embora e ta voltando com tudo de novo e eu estou louca por uma! rs

Blusa de chiffon - São fresquinhas, estilosas e tem que ter pelo menos duas no guarda roupas!

Óculos estilo gatinho - Diretamente dos anos 60 pro verão 2013! Eu amo de paixão e já comprei o meu! Vocês tem que adquiri um também pra ficar no estilo ;)

Slippers - Tem do mais diversos estilos, estampas, modelos e é uma super tendência. Sem falar que fica lindo com qualquer peça, seja short, saia, vestido, calça...

Short de renda - É super meigo e lindo! Sou meio suspeita de falar porque amo renda, e esse shorts são meus xodós! rs Fica uma dica pra passar o ano novo ;D

É isso gente! Espero que tenham gostado!


Blog PS