14/11/2012

Testado: ProSeries Luminous da Wella


Como todos os outros produtos, eles prometem o mundo pra a gente, e o cabelo perfeito. Eu testei eles e na minha opinião, são muito bons. Meu cabelo é descolorido e apesar disso, ele é bem oleoso, então muitos produtos aumentam esse efeito, esse não. Realmente senti meu cabelo mais sedoso e com brilho, sem falar que o cheiro dele também é muito bom. O único que não testei foi o Lave-in, porque eu não uso, mas já ouvi falarem bem, quanto mau dele, então é o único que eu não posso dar nenhuma opinião. Mas quanto ao shampoo, condicionador e creme de hidratação, eu aprovo. Se ele repara mesmo o cabelo eu não sei porque só usei duas vezes, mas deixa o cabelo bem bonito e solto! E você já repara isso na primeira lavada!


Claro que ele não da o efeito de salão e muito menos seu cabelo vai ficar igual e da Claudia Raia usando somente essa linha. Mas é uma boa opção pra cuidar dos cabelos em casa!

E vocês, já usaram essa linha? O que acharam?
Bisou!!!!


Blog PS