01/11/2012

Só de brincadeira...



Era noite, quase já amanhecendo o dia, e estava chovendo. Meu penteado já tinha ido pro espaço, minha maquiagem não tava mais a mesma, e meu vestido branco estava todo encharcado, mas tudo bem, porque você estava ali. Eu quase nem acreditei.
Só de brincadeira, me lembro, você sempre estava me fazendo rir, só de brincadeira, você estava sempre me escutando, entre meus murmúrios e choramingo, só de brincadeira você me abraçava e ali, só de brincadeira, era meu lugar preferido.
Mas naquela noite vocês estava ali parado na minha frente, eu mau consegui ver, você estava de longe, e eu estava vendo entre as gotas de chuva que caiam furiosamente na minha frente.
Você sempre, só de brincadeira se importava comigo, e só de brincadeira, você descobriu meu segredo, eu te amava.
Só que agora, aqui, nessa chuva, não era mais brincadeira.
 Um novo ano começava , os fogos de artifício já tinham passado, e não mais de brincadeira, você estava aqui ao meu lado, com mil maneiras, que só você sabe, de me fazer sorrir.
Porque só de brincadeira, a gente foi se abraçando, se apaixonando...e só não mais de brincadeira, a gente estava se amando. 

Blog PS