21/11/2012

O que você faria antes do mundo acabar?

O título já fala por si né! Você acredita que o mundo vai mesmo acabar? Pois é, nem eu. Pra quem acredita,  tem todo direito, mas não vamos entrar numa discussão sobre isso. Maaaas, se acabasse essas são as coisas que eu faria!! (não necessariamente na ordem que estão)


1º - Faria todas as tatuagens que eu tenho muita vontade de fazer, mas ainda não fiz.
2º - Iria pra "A" festa! Aquela que é inesquecível na vida de uma pessoa!
 3º - Viajaria pra conhecer minha tão sonhada NY *-*


4º - Apresentaria uma última vez num palco.
5º - Saltaria de Asa Deltas.
6º - E por último, e mais importante, passaria muito tempo com as pessoas que eu amo (mãe, irmão, pai, namorado e quem mais quisesse passar ao meu lado  :).

E vocês, o que fariam antes do mundo acabar?
Conte pra gente!!!!

Blog PS