29/11/2012

Look da Semana: Glena Martins

Oi gente! Desculpe a pouca frequência que estou postando no blog, mas final de ano é uma correria só! Mas semana que vem entro de férias a faculdade e vai dar uma aliviada no dia. Essa semana vim mostrar pra você o estilo da Glena Martins, com alguns de seus looks. Glena tem 32 anos, mora em Salta/SP, é formada em moda e tem uma marca de roupas  e acessórios (O Pato veste) junto com seu noivo, Lucas Matheus e trabalha com marketing digital.! Muito legal, não é? Vamos aos looks!!


O que te inspira mas hora de montar seus looks?
Tudo, tudo que o vejo serve de inspiração para o meu guarda-roupa, para o meu dia-a-dia. Lembrando que hoje em dia a internet é o maior meio de comunicação visual e de comunicação, como trabalho conectada o dia inteiro, quando dá tempo, fico visitando blogs, sites, editorias de moda…



Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Lojas virtuais, brechó, lojas com pontas de estoque. Adoro descontos, e peço sempre!
Acho que com pouco dinheiro conseguimos montar ótimos looks. Não é preciso ter marca e valor caro e sim bom gosto.



Qual é a peça do seu guarda-roupas preferito?
Gosto muito de shorts, vestidos. Anéis e colares são os meus favoritos, uso pouco mas tenho muitos! Trabalhei em uma empresa como estilista de acessórios, onde produzíamos para grandes magazines, como C&A, Riachuelo e Marisa, então acabo tendo vários modelos bem exclusivos. Na hora do make, gosto do básico: rímel, pó, blush e um batom bem marcante. Mas quando vou tirar algumas fotos, gosto de exagerar nas cores e cílios postiços!



O que acharam do estilo da Glena meninas?
Comenta aqui pra a gente!!
Beijinhos!

Blog PS