19/11/2012

AMA 2012

Nesse domingo (18/11) aconteceu o AMA (America Music Awards) 2012, que contou grandes nomes das músicas e muitos look lindíssimos!! Que é o que nos interessa aqui. Vamos conferir os que mais gostamos e os que não gostamos tanto assim...



A Carrie fez uma ótima escolha!
Taylor Swift sempre me surpreende com um look mais lindo que o outro!!
Quando a Heidi não está linda?rs


Amei o blazer da Gwen Stefani, mas não tenho certeza se usaria. rs
Kelly fez uma boa aposta, um vestido que não tem como errar!
Quero esse vestido da Carly!!


Mais um vestido pra não errar o da Stacy!
Primeiro eu olhei esse vestido da Ginnifer Goodwin e não gostei, depois eu olhei de novo e gostei sim, o que não gostei na verdade foi do make dela, que ficou muito pálido.
Transparência e renda em alta! Acertou em cheio Kerry!




Sério Aguilera, que look foi esse? Nope, nope, nope!
Eu até posso gostar do vestido da Kesha, mas definitivamente não no corpo dela e não na combinação desse sapato!
Muita informação num vestido só, Jordin Sparks.


Poxa eu sempre gosto tanto dos looks da Lucy Hale :/ mas achei que esse não favoreceu o corpo dela, deu a impressão que ela ta gorda. Eu simplesmente não gostei do vestido da pink. Adorei a cor, odiei o vestido em si, da Nicki Minaj. E vocês meninas, o que acharam dos looks? Besos!!!





Blog PS