13/11/2012

5 filmes pra você assistir num dia de chuva!

Sério, ninguém merece um feriado com chuva né? A gente fica esperando por ele a semana toda, e quando finalmente temos um dia pra fazermos qualquer coisa que quisermos, ou não fazer nada, chove. O que fazer nesse feriado de chuva? Assistir filmes! Pode ser com o boyfriend, ou com as amiga, em família...mas tem que ter filme bom e muitas guloseimas gostosas!! Eu separei alguns filmes que eu super recomendo!






 Pra assistir com as amigas! É uma comédia romântica. Mas comédia do que romance, na minha opinião! Duas pessoas que mau se conhecem achando que podem ser somente amigos, mas com"benefícios", sabe? Você acha que isso dá certo? Eles acham que sim. Vale muito a pena assistir e se divertir muito!




Pra assistir em casalzinho! A Amanda, na minha opinião é uma excelente atriz, e nesse filme ela reafirmou isso.
Uma menina/mulher vai pra uma cidade, onde descobre que um lugar pequeno pode habitar muitos amores, e faz com que ela mesma se surpreenda e que amores perdidos se reencontrem. O filme é lindo demais!




Pois é, pela capa já da pra perceber que é um pouco antigo, mas isso não tira o mérito dele. Um excelente elenco, e um intrigante filme. Conselho, assista com as amigas! O bonitão aí da capa se acha o "Casa Nova", a morena lembra muito a Blair de Gossip Girl, em suas atitudes e Resse (a loira) é a inocentezinha da história. Se você ficou curioso é só assistir ;)





Um filme que da pra toda a família assistir! É engraçado, é romântico, é muito bom! O que você acha de um cara viajar no tempo só pra ter a chance de te conquistar porque ele tem certeza que você é o amor da vida dele? Esse foi o caso do personagem principal, que o Wagner Moura fez. Super recomendo!!














Pra assistir com os amigos, ou no meu caso, eu assisti com meu boyfriend. O filme é de comédia, mas tem uma liçãozinha de moral e algum (pouquíssimo) romance. O ursinho Ted é o sonho de todo menino, mas o pesadelo de toda mulher. Vale pena assistir!














Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado das dicas!!
Besos!!




Blog PS