18/10/2012

Unha da semana: Bandeira da Inglaterra

Oi gente! Como vocês estão? Finalmente a primavera ta começando a caras caras por aqui, já estava começando a sentir falta desse calor!rs Bem, resolvi fazer um desenho na minha unha, que eu já tinha vontade a muito tempo de fazer, mas nunca tive paciência, rs que é a bandeira da Inglaterra. Então ontem eu peguei meu horário livre de manhã e reuni toda minha paciência pra fazê-la. Até que não é difícil não, só precisa ter a mão firme pra trassar as linhas retas.Vejam só o resultado!




O esmalte azul que usei não é novidade, é o azul metálico da Hits, que eu já havia feito um post aqui sobre ele. E pra fazer o desenho da bandeira eu usei o branco cremoso da impala, e o vermelho 40 graus da colorama. Pra desenhar eu utilizei do pincel pra decorar unhas, aquele que realmente tem o pincelzinho na ponta, e não aquele que é todo de metal. Eu não sei o nome desse pincel, então é o melhor que posso explicar.rs

E então, o que vocês acharam?
Gostaram?




Blog PS