30/10/2012

Moda praia pro verão 2013

Oi pessoas (: que calooooor é esse!! Nem chegou o verão ainda, imagina quando chegar! E por falar em calor...eu vim hoje mostrar pra vocês a moda praia de duas lojas que eu adoro! Que é a Farm e a Poko Pano. Achei a coleção de verão 2013 lindíssima dessas duas lojas e vim compartilhar-lá com vocês. Vamos conferir!!!

Farm




A linha Praia ganhou três divisões: O primeiro com os modelos estampados (característica marcante da Farm), seguido dos elaborados com aplicações de miçangas e, os modelos artesanais com bordados e detalhes em crochê.


Essa linha praia da Farm traz também  camisas e shorts com estamparias iguais ás dos biquínis! Adorei essa ideia! É ideal para o pós-praia, pra um luau, um churrasco a beira da piscina.... 


Os preços dessa linha estão variando entre R$ 139,00 a R$ 269,00 dependendo do modelo. E vocês podem encontrá-los também na Loja Online da Farm! (:


Poko Pano



A linha 2013 da Poko Pano contou com vários tipos de estampas, muitos decotes na parte de cima e a parte de baixo de alguns bem comportados! O que eu adorei! (: rs


Algumas partes de cima também tiveram seu comprimento maior do que a gente ta acostumado a ver! A Poko Pano investiu em calcinhas de biquínis no estilo hot pants, trabalhando inclusive com cintura alta.


E aí gente, o que acharam dessas coleções?
Quais deles são seus preferidos e quais vocês menos gostaram??


Blog PS