23/10/2012

5 produtos milagrosos pro cabelo

Oi gente! Como vocês estão? E que calor é esse?? To derretendo aqui!!rs Bem, o assunto desse post é cabelo! Qual mulher ou até mesmos homem não se preocupa em ta sempre com o cabelo perfeito, não é mesmo? Mas cabelo é um assunto complicado, porque existem milhões de produtos cheios de promessas e a maioria não fazem nada. Além do mais o efeito do produto varia muito de cabelo pra cabelo. Mas eu vim mostrar aqui hoje 5 produtos que eu já usei e super aprovei! E aproveitei pra pesquisar por aí a opinião de algumas meninas sobre eles, e todos esses produtos ganharam uma grande porcentagem de elogios!


1- Moroccanoil - O óleo de moroccanoil é maravilhoso! Não vi ninguém que tivesse algum tipo de "rejeição" a ele. Você pode usá-lo de 15 em 15 dias ou em um intervalo maior de tempo, dependendo do tipo do seu cabelo. Eu recomendo que você misture ele com um bom creme de hidratação ao invés de colocar o óleo direto no cabelo. A única coisa que pesa nele é o preço, 100ml fica em torno de uns $120,00, claro que você pode encontrar por aí mais barato, ou mais caro!

2- Semi dí líno Diamante - Esse aí é uma ampola, como vocês podem ver, que é bem conhecida por sinal. Ele é um tratamento mais "forte" pro cabelo. Deve ser usado uma vês no mês. Dependendo do tamanho do seu cabelo você pode usar só metade da ampola, ou ela toda. Pra aplicar é só derramar o líquido na mão, esfregar um pouco até criar um pouco de espuma e massagear no cabelo. O preço de cada ampola varia entre $5,00 $7,00...dependendo do lugar pode variar ainda mais.

3- Pantene 3 minutos - Confeso que logo quando lançou eu não dei muito por ele não, mas quando fui experimentar, o resultado foi visível na hora! Ele deixa o cabelo muito mais macio, sedoso, com brilho. Eu deixo mais do que 3 minutos. E você pode usá-lo semanalmente, ou de 15 em 15 dias. O preço: A caixinha com 3 ampolas fica em torno de uns $14,00. 

4- Bepantol líquido - Eu já havia falado dele aqui no blog pra você uma vez. Esse produto é realmente maravilhoso! Não há quem experimente e não goste! Você mistura duas tampinhas dele cheia numa porção de creme de hidratação, massageia no cabelo, e deixa ali por uns 30 min. E o preço dele também é muito bom, ele custa em torno de uns $8,00.

5- Loreal Absolut Repair - Essa linha linha do Loral Absolute é grande, tem shampoo, condicionador, e etc. Digo de ante-mão que todos eles são muuito bons! E fazem mesmo diferença no cabelo, sem falar que o cheiro é maravilhoso!rs Eu usei esse linha quando meu cabelo tava realmente pedindo socorro, e quando ele se recuperou eu passei por outros produtos, que também são muito bons. O motivo de eu ter deixado de usar é porque, na minha humilde opinião, ele é muito caro. Um shampoo dele de 250ml ta custando em torno de uns $50,00. Maaas pra quem pode, eu super recomendo! Principalmente esse creme de hidratação! Na primeira vez que você usa você já nota a diferença! O preço desse de 500g fica algo em torno de uns $128,00.

E vocês, o que tem a dizer sobre esses produtos?
Já usaram? Gostam deles?

Blog PS