18/09/2012

Look do dia + Teresópolis

Oi gente!! Boa tarde pra todos! (: Como vocês estão? Bem, como eu estou meia enrolada com as provas da faculdade, vim aqui rapidinho pra, como de prometido, mostrar pra vocês meio passeio por Teresópolis nesse final de semana, e meu look que usei lá no domingo. Embora lá a noite o frio seja de bater o queixo, de manhã tava um calor danado. Então eu optei por um short e uma regata. Olhem só!




Blusa - Luau $60,00
Short - Luau $50,00
Sapato coral - Sonho dos pés $90,00
Óculos - Camelô $10,00 (acho)
Bolsa - roubada da mamis
Pulseira Spikes - Não sei o nome da loja $10,00

Teresópolis


Essa foi a pousada em que ficamos, que é bem no centro da cidade mesmo, "Pousada Recanto da Serra", uma graça ela, super recomendo pra quem for a Teresópolis se hospedar nela.


Bem a frente da pousada fica a feirinha de Tere, onde vende de tudo. Roupa, bijuterias, artesanatos, plantes, etc. E achei super legal esse cara todo prateado que fica por lá, meio que imitando robô com uma caixinha  a frente dele pra as pessoas colocaram dinheiro pra ele. 


Não sei bem dizer ao se localiza esse lugar, mas é na entrada de Tere, onde tem um acostamento que da pra você ter a vista de toda a cidade. Como da pra ver, é um lugar onde us turistas sempre param pra tirar foto, porque tem uma vista linda!


Essa é a vista pra cidade...


Nesse lugar venta absurdamente muito!!rs


Pra quem não sabe, pra chegar até Teresópolis, tem uma estrada que é mão e contra mão, mas cada mão tem que ficar esperando alguns minutos, revezando pra a outra mão poder passar. E enquanto esperando tem mostre algumas pessoas vendendo água, refrigerante, chocolate, biscoito, etc.


Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado! Teresópolis não tem muita coisa diferente, nem muita novidade, mas pra que quiser um lugar pra descansar num final de semana, é um bom pedido.








Blog PS