22/08/2012

Inspire-se nas estrelas

Gente, quem nunca desejou fortemente aquela roupa daquela atriz do seu seriado favorito? Acho que todo mundo né! Mas se você for reparar bem, não é difícil você ter o estilo da sua personagem preferida. Geralmente são estilos fáceis de se copiar e roupas que também não são difíceis de achar, e vai uma dica, se não achar, manda fazer! Acho legal porque da pra a gente se inspirar nelas seja pra ir pra faculdade, festa, dar uma volta a tarde...Bem, como existem 712870474807536 de seriados.rs não vai da pra eu listar pra vocês os estilos de todas as personagens de todos os seriados, então eu separei as que eu acho mais estilosas dos meus seriados preferidos.

Aria Montgomery








Hanna Marin










Serena Van der Woodsen







Zoe Hart







E ai gente, o que acharam dos looks pra se inspirarem?





Blog PS