11/07/2012

Look da Semana: Carolina Neves

Gente, pro look dessa semana eu vou mostrar pra vocês alguns looks da Carolina Neves. Ela tem 20 anos, é bailaria do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e de quebra ainda é modelo. Vamos aos looks!!



   Quem é seu ícone fashion? 
Uma it girl eu diria Audrey Hepburn. Pra me vestir gosto de ver os streets styles da vida. Amo Olivia Palermo, Sienna Miller, Blake Lively, Sabrina Sato…

Em que lojas costuma comprar? 
Balmain, Dolce e Gabanna, Alexander McQueen (amo o trabalho dele), Nk, Zara… São tantaaaas que eu gosto que citei as primeiras que vieram em mente!! Mas se eu gostar compro, a marca não é nem de longe o quesito mais importante.



Qual sua peça de roupa favorita? 
Uma blusinha de alça de seda com sutian de renda, um shortinho jeans no estilo hot pants bem trabalhado e flats com muita pedraria. Pra noite saia de brilho, camisa com transparência ou recorte nos ombros e um salto nas alturas de nobuk. Looks que combinam comigo e uso. Também tenho uns vestidos poderosos que minha mãe faz sob medida e vestem como uma luva, não tem uma pessoa que não me pare pra perguntar onde comprei! haaha


E ai gente, o que vocês achara, dos looks dela? 
Quem quiser conhecer mais da Carolina aqui vai o Twitter dela. 

Blog PS