29/06/2012

Nova aposta do inverno!


Umas das tendências desse inverno são, sem dúvida, as cores neon. Nada de dizer que é muito chamativo, ou escandaloso! Agora o neon é trend, é fashion e glamouroso! E vale tudo no neon! Bolsas, sapatos, blusas, saias, shorts, calças, vestidos, batom, esmalte, sombra, meia, sinto...tudo que você puder imaginar! Vamos ver alguns modelos pra você se inspirar!

Amarelo Neon



O amarelo é o neon que mais está sendo usado. E como vocês podem ver, ele em contraste com o preto fica maravilhoso! Pra dizer a verdade, eu tinha um certo preconceito com a cor amarela, mas ela em neon fica lindo! Até eu agora vou aderir a ele!rs

Azul neon


Não me perguntem porque, mas o azul neon é o mais difícil de se achar, e em minha opinião, é o mais bonito de todos! Olhem só esse blazer que perfeito!

Laranja neon


O laranja por si só, já chama a atenção, em neon então ele arrasa! 

Verde neon


O verde neon você acha bastante por ai, inclusive eu até tenho uma blusa verde neon (que vou até passar a usar mais) em contraste com o preto, bege, marrom, você consegue um look incrível!

Rosa neon




Gente, o rosa é indiscutível né! Não tem como não amar! Tudo bem que eu sou meia suspeita de falar porque eu amo rosa, mas ele é indispensável no guarda-roupas. O rosa neon é glamouroso e é quase uma cor "chave". Olhando alguns looks, da pra perceber que você pode combiná-lo com o azul, verde, branco, preto...

E agora, pra complementar seu look...

Bolsas neon


Pra quem não dispensa uma bolsa pra sair, as bolsas neon são um ótimo pedido! E pra quem quer usar dessa moda sem abusar...aposte nelas!

Batom neon



1 - Batom Kreati
2 - Batom Vinyx (encontra mais em lojinhas baratinhas)
3 - Batom Natura Faces neon

Rímel neon

O rímel é também da marca vinyx, que inclusive eu tenho o rosa, e adoro ele! A textura dele é bem cremosa e fixa bastante, as cores são bem marcadas também, da pra ver de longe a cor do seu rímel!rs E ele custa em torno de $10,00 à $15,00 reais.

Sombra neon





1 - Sombra unitária Vult
2 - Sombra unitária Koloss
3 - Sombra unitária Contém 1g
4 - Sombra quarteto Vinyx

Esmalte neon



O esmalte neon que eu conheço é o da impala (se alguém conhecer outra marca pode deixar ai no comentário) da linha matte fluors, e tem também a linha rebelde, que é um neon metalizado. Eu tenho alguns dessas duas linhas, e gosto muito delas, ta aprovado!

Bem gente, é isso ai! O que acham da moda neon? Já estão usando? Qual desses itens que vocês mais costumam usar? Espero que tenham gostado das dicas!











Blog PS