14/05/2012

Lenços Removedores





Tem muita gente que ainda não conhece os lenços removedores de esmalte, ele é bem prático gente, por ele ser pequeno e fininho da pra você carregá-lo em sua bolça. E ele está aprovadíssimo! Ele tira realmente todo o esmalte da unha sem nem um esforço a mais do que o algodão e a acetona fazem.


Eu só conheço essa marca da océane, e não é difícil de achar, acho que em praticamente toda loja de cosmético deve ter.
Com certeza é algo que agora eu carrego na bolsa! Principalmente pra ocasião de quando estou numa aula chata e quando percebo, já descasquei metade esmalte. Pra não mais ficar com as unhas feias por estarem descascadas, pro resto das aulas, eu tenho esses lencinhos juntos a mim.
São 25 lenços e custam numa faixa de R$ 5,00 reais.
É isso gente, vale a pena testar!

Blog PS